FICCO/MG e PMGO prendem dois foragidos por roubos em agências bancárias

 Os suspeitos são responsável por diversos crimes em agências bancárias de várias cidades, incluindo Juatuba-MG, Carandai-MG, além Paraíba-MG, Rio Pomba-MG e Virginópolis-MG

Crédito (FICCO/MG)
Belo Horizonte/MG. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (FICCO/MG) e a Polícia Militar de Goiás (PMGO) realizaram, na noite de sexta-feira (14/02), a prisão de duas pessoas em Rio Verde/GO. Os suspeitos integram grupo especializado em furtos e roubos a agências bancárias, incluindo unidades da Caixa Econômica Federal, em Minas Gerais e outros cinco estados do Brasil.

Os indivíduos foram localizados em um hotel em Rio Verde, e utilizavam documentos falsificados de terceiros. Com eles, foram apreendidos um veículo, diversos cabos de conexão de internet, três smartphones e vários adesivos indicando números de contato para centrais de atendimento bancário da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.

Os integrantes são responsável por diversos crimes em agências bancárias de várias cidades, incluindo Juatuba-MG, Carandai-MG, além Paraíba-MG, Rio Pomba-MG e Virginópolis-MG, todas de agências do Banco do Brasil, além de ações criminosas em estados como Paraná, São Paulo e Espírito Santo. 

Após a prisão, os indivíduos foram encaminhados ao presídio da região. A operação demonstra a efetividade do trabalho integrado entre as forças de segurança pública no combate ao crime organizado e no cumprimento das decisões judiciais.

A FICCO/MG é coordenada pela Polícia Federal e composta pelas Polícias Militar (PMMG), Penal (PPMG) e Civil (PCMG) e atua de forma descentralizada em todo o estado de Minas Gerais, reforçando o compromisso das forças de segurança no enfrentamento ao crime organizado.


Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

PF prende homem em flagrante por compra de votos em Parintins/AM