Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 2, 2025

PF e PF localizam 100 kg de maconha na barranca do Rio Paraná

Imagem
Foz do Iguaçu/PR. Policiais federais e militares localizaram três fardos de maconha em meio à mata ciliar das margens do rio Paraná, na noite deste sábado (01/02). Equipe formada pela PF e pelo BPFron identificaram movimentação suspeita na barranca do rio e se dirigiram para o local, encontrando 100 quilos de maconha. Nenhum dos suspeitos foi localizado. A droga foi levada para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR - CS/PF/Foz

PF e PCERJ prendem homem foragido por extorsão, no Aeroporto do Galeão

Imagem
Imagem de arquivo Rio de Janeiro/RJ. Na manhã deste domingo, 2/2, a Polícia Federal, em ação conjunta com a PCERJ, prendeu um homem foragido pela prática do crime de extorsão, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Durante fiscalizações de rotina, policiais federais e policiais civis da 37ª Delegacia de Polícia tiveram êxito em localizar o preso natural de Belo Horizonte/MG. O passageiro que vinha de Fortaleza, no Ceará, pretendia entrar em um voo comercial com destino final em Confins/MG, mas foi interceptado ao desembarcar no Aeroporto do Galeão para a conexão. A ação cumpriu, portanto, o mandado de prisão temporário expedido pela 2ª Criminal de Campinas - TJSP. Após as formalidades de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele poderá responder pela prática do crime de extorsão.

Governo retira PMs de cidades baianas para ensaios e causa temor

Imagem
Os agentes foram retirados por conta da celebração de 200 anos da Polícia Militar O governo estadual retirou policiais militares de cidades baianas a fim de ensaiar para a celebração de 200 anos da Polícia Militar, que acontecerá nesta segunda-feira (3).  A informação foi confirmada à coluna por Marco Prisco, comandante da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares no Estado da Bahia (Aspra). Cerca de 1,2 mil estariam participando dos ensaios para a celebrações, segundo Prisco. “É PMs de Salvador, Juazeiro, de vários cantos do estado. Agora você vê. As cidades pegando fogo e tiram policias”, afirmou.   A coluna pediu uma posição da PM, que será publicada assim que a corporação enviar.  Por: Correio.