Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 3, 2011

DITADURA NÃO: LIBERDADE SIM.

Imagem
Quero deixar minha solidariedade ao colega Afonso Mendes e esperar que as autoridades  investiguem as origens das ameaças que vem sofrendo este jovem e competente jornalista, e deixar o meu repúdio a este tipo de comportamentodestas pessoas que não querem a democrácia em nosso paìs ; me lembro do discurso de posse da nossa Presidenta Dilma que disse: "PREFIRO O BARULHO DA IMPRENSA DE QUE O SELENCIO DA DITADURA" Não podemos aceitar a volta da "DITADURA"  em nossa Ipiaú. 

ZÉ GOMES É CONVIDADO DO VIROU NOTICIAS DA RADIO LIVRE FM, DESTA SEXTA FEIRA.

Imagem
Zé Gomes estará no programa VIROU NOTICIAS da radio fm livre as 16:00 hs a convite de sua apresentadora Edia Almeida,Como sempre o blogueiro que é um defensor do bairro ACM, estará denunciando o descaso em que se encontra aquele bairro que parece que foi esquecido pela à adiministração municipal, como pode ser visto nesta foto acima CRATÉRAS como estas são encontradas por todos os acessos e caminhos do ACM, sem contar com os esgotos a céu aberto um matagal terrivél com grandes infestações cobras e outros incetos nocivos a saúde humana sem que nenhuma providência seja tomada pela  administração municipal, apesar de inuméros apelos feito ao Senhor Prefeito pelos moradores que se sentem abandonados por esta adiministração; um verdadeiro descaso: isto é uma VERGONHA.

Dilma Elege aliados para Presidencia do Senado e da Câmara.

Imagem
Com ampla maioria governista, o Congresso elegeu ontem José Sarney (PMDB-AP) e Marco Maia (PT-RS) respectivamente para comandarem o Senado e a Câmara. Com a participação de uma oposição desorganizada, os resultados dos pleitos tiveram vitórias folgadas. Segundo reportagem da Folha, Sarney foi eleito com 70 dos 81 votos e Marco Maia recebeu 375 dos 509 votos.

Remédios para hipertensão e diabetes serão gratuitos

Imagem
A rede de farmácias e drogarias conveniadas à rede Aqui Tem Farmácia Popular começa a oferecer, a partir desta quinta-feira (3), medicamentos gratuitos para o tratamento de hipertensão e diabetes. O anúncio foi realizado pela presidenta da República, Dilma Rousseff, e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Até o dia 14 deste mês, todos os 15.069 estabelecimentos credenciados já terão aderido plenamente ao programa, após concluírem a adaptação dos sistemas de vendas. “Cuidar da saúde de uma sociedade está entre as obrigações intransferíveis de um Estado democrático, comprometido com a justiça social e o bem-estar das famílias”, disse a presidenta Dilma Rousseff, durante a solenidade de lançamento do programa. A presidenta Dilma destacou que os medicamentos são o item de maior peso no bolso das famílias mais humildes: 12% da renda da população mais pobre são gastos com remédios, contra 1,7% no caso das faixas de maior poder aquisitivo. “Não podíamos admitir que este ônus de origem s