Postagens

Mostrando postagens de agosto 6, 2014

Mulher fica com 90% do corpo queimado após seu carro ser incendiado

Imagem
A mulher que teve quase todo o corpo incendiado foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra em estado grave. O rapaz que também estava no carro foi direcionado ao Hospital São Jorge (PAM de Roma). O nome das vítimas não foi divulgado. As chamas foram apagadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros que chegou logo em seguida, mas o veículo ficou totalmente destruído. O incêndio ainda atingiu outro veículo que estava estacionado ao lado. Segundo 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (17ª CIPM/Uruguai), um suspeito foi detido e conduzido para a 3ª Delegacia Territorial (DT/ Bonfim). Ainda não se sabe a motivação do crime.

MP pede que prefeitura feche Templo de Salomão

Imagem
A Promotoria da capital paulista recomendou à prefeitura de São Paulo o cancelamento da autorização especial dada à Igreja Universal para a abertura do badalado Templo de Salomão, inaugurada na semana passada. Segundo o promotor de Habitação e Urbanismo Maurício Lopes, a autorização especial para eventos, válida por seis meses, não se enquadra no caso do templo da Universal. "Que evento é esse que dura 15 horas por dia, durante seis meses?", afirmou à Folha. O fato de o local não ter laudo do Corpo de Bombeiros para normas de segurança também foi determinante para a posição dos promotores. Caso a prefeitura acate a recomendação da Promotoria, o templo, que tem capacidade para abrigar até dez mil pessoas, terá de fechar as portas até a obtenção do alvará definitivo. A Promotoria também informou que ecorrerá à Justiça caso o pedido não seja acatado.   (Fonte Bahia noticias)

Casa Fernades Homem diz que matou mulher depois de piadas por falhar na hora do sexo

Imagem
                                  A vítima morreu estrangulada. Um homem confessou ter assassinado uma mulher de 25 anos no interior de São Paulo. Segundo Leandro Ermida dos Santos, 31 anos, ele agiu depois de ser alvo de piadas por não ter conseguido manter uma relação sexual com a vítima. Segundo reportagem de Band, o corpo da mulher foi localizado no final de julho em uma estrada de Vargem. Michele Aparecida Siqueira tinha no corpo sinais de violência sexual e lesões no pescoço, possivelmente por conta de uma esganadura que teria causado sua morte. A polícia no entanto afirma que não houve estupro e que horas antes da morte a mulher bebeu e estava embriagada. Ela teria aceitado fazer um programa com Leandro, que foi preso e confessou que matou Michele estrangulada. O assassino disse que os dois brigaram depois que ele não conseguiu fazer sexo com Michele e ela fez zombaria com o fato. Leandro não gostou das piadas e atacou a mulher, jogando depois o corpo dela na