FICCO/MG e FICCO/GO prendem casal envolvido em crimes financeiros e fraudulentos

Foto: Policia Federal
Uberaba/MG. Um casal de empresários, acusado de diversos crimes como fraudes contra as relações de consumo, estelionato, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro, foi preso nessa quinta-feira (27/2) em Goiânia/GO, em uma ação conjunta da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (FICCO/MG) juntamente com a FICCO/GO.

O casal é investigado por fraudes cometidas por meio de uma empresa de móveis planejados. O balanço preliminar aponta a existência de ao menos 24 boletins de ocorrência registrados por vítimas somente na região do Triângulo Mineiro.

Estavam foragidos desde o dia 20/2, quando a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma operação para cumprir três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão contra os responsáveis pela empresa. Desde o dia 10/2 a empresa em Uberaba/MG está fechada e o imóvel onde funcionava foi colocado para locação. Esse fato gerou a preocupação de diversos clientes que aguardavam a entrega de produtos já pagos, mas que nunca foram entregues.

A FICCO/MG, coordenada pela Polícia Federal (PF), é composta pelas Polícias Militar (PMMG), Civil (PCMG) e Penal (PPMG). A ação reafirma o compromisso das forças de Segurança Pública no combate ao crime organizado e na execução das decisões judiciais em todo o estado.

A FICCO/GO é uma junção de esforços entre Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Penal e possui como objetivo reprimir as ações de grupos criminosos no Estado de Goiás.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF prende homem em flagrante por compra de votos em Parintins/AM

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF apreende mais de 600 kg de drogas e arma de fogo em caminhão interceptado na Rodovia Presidente Dutra