FICCO/ES prende em flagrante um despachante de armas por transporte ilegal de arma de fogo e munições
Vitória/ES. Na tarde desta quarta-feira (29/), a FICCO/ES prendeu em flagrante, no município de Serra/ES, um despachante de armas transportando uma pistola calibre .380 e cerca de 780 munições de calibres diversos de forma ilegal.
A ação decorreu de uma denúncia recebida pela FICCO/ES dando conta de que haveria um indivíduo se valendo da condição de despachante de armas para fornecer armas de fogo e munições de maneira ilegal para compradores do interior do Espírito Santo. Tal denúncia foi compartilhada com o setor de Inteligência da PRF, resultando na abordagem e prisão em flagrante.
As ações policiais desencadeadas na FICCO são produto de cooperação interagências, com foco na inteligência de segurança pública.
A FICCO/ES é composta atualmente pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Estado de Segurança Pública, Guardas Municipais de Vitória, Vila Velha, Serra e Viana.
Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo
Comentários