PF e GAECO prendem foragido da Operação Fim da Linha no RJ

O indivíduo é considerado chefe de grupo responsável pela contravenção na região da Zona Norte do Rio de Janeiro
Rio de Janeiro/RJ. A Polícia Federal, em ação conjunta com o GAECO/MPRJ, prendeu um foragido da Justiça, na tarde desta quinta-feira (30/11), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro/RJ. O indivíduo estava foragido desde a deflagração da Operação Fim da Linha, deflagrada pelo GAECO em novembro de 2022.

Na ocasião, os policiais federais localizaram e efetuaram a prisão do indivíduo, após cooperação com o Ministério Público do Rio de Janeiro. O homem foi denunciado pelos crimes de organização criminosa, corrupção e lavagem de dinheiro obtidos com a exploração de jogos de azar.

De acordo com o GAECO/MPRJ, a investigação foi instaurada para apurar crimes praticados por contraventores que exploram jogos de azar, após notícia crime sobre bingo clandestino que funcionaria em Copacabana com a permissão de policiais militares.

Diante da situação, o homem foi levado à Superintendência da PF no Rio de Janeiro para formalidades decorrentes da prisão e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo