Pré-candidato ao Senado, Popó dá pito em seguidor nas redes sociais

Foto: Reprodução/ Instagram
“Sou rico graças ao que conquistei com meu suor, e tomando soco na cara”
O “Mão de Pedra” está de volta, mas não aos ringues. O tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas vai retomar a carreira política e lançou nesta terça-feira (4), nas redes sociais, a pré-candidatura ao Senado Federal pelo PDT.
Mas no primeiro contato público após a divulgação, pelo menos no mundo virtual, o ex-deputado federal pelo PRB, recebeu muitos questionamentos sobre a decisão de tentar voltar ao Congresso Nacional.
Em meio às mensagens de apoio e estímulo no Instagram, seguidores tentaram convencer o pugilista a desistir de “conviver com ratos”, conforme escreveu um deles.
Outros questionaram se o filho de “Seu Babinha” e “Dona Zuleica” desejava “mamar nas tetas” do Brasil.
O soteropolitano do bairro da Cidade Nova foi rápido no teclado, esquivou e dentre várias respostas semelhantes disse a dois fãs que nunca precisou do dinheiro público: “Vivo muito bem com o que conquistei no boxe. Quero trabalhar pelo povo. É apenas isso […] Não preciso amigo. Sou rico graças ao que conquistei com meu suor, e tomando soco na cara. Só tô entrando nessa pra fazer a diferença e pelo povo…”.
Mas também houve quem questionasse a resposta do lutador que se qualificou como rico: “Então doe seu salário. Trabalhe de graça “pelo povo”. E desculpa, vc não é rico. Precisa sim e é muito melhor dizer a verdade. Ganhou dinheiro lutando, mas não o suficiente para acumular um patrimônio de 30 milhões. Rico no Brasil é quem tem essa quantia em patrimônio solido. Vc é um esportista que ganhou um bom dinheiro, mas não é rico. Desculpa!”.
Na passagem pela Câmara, Popó herdou, na suplência, a vaga de Mário Negromonte (PP-BA), que deixou o cargo para assumir o Ministério das Cidades. Na tentativa de se reeleger, perdeu as eleições de 2014.
 Bahia.Ba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central