Moradora de Ipiaú é procurada pelos familiares
Vera saiu de casa no dia 18 de janeiro e não foi mais vista pelo esposo. |
Sem contato com os familiares há cerca de um mês, a moradora do bairro Aparecida, Vera Lúcia dos Santos Santana, de 44 anos, é procurada pelo esposo e filhos. Em contato com nossa reportagem, Suélio Santos Santana - marido de Vera - informou que sua esposa saiu de casa no dia 18 de janeiro informando que iria visitar parentes em Itabuna.
De lá, ela informou, através de uma mensagem no aplicativo whatsapp, que iria visitar uma tia na cidade de Barro Preto. "Desde então não falou mais com a gente", disse Suélio. Ainda segundo o esposo, na semana passada, no dia 07 de fevereiro, Vera foi vista por um sobrinho na cidade de Ipiaú, mas não manteve contato com os filhos e o marido.
"Estamos desesperados, sem notícias", comentou. Suélio informou que o casal vive bem e está junto há 30 anos. Da união foram gerados três filhos, o mais novo tem 23 anos. "Quando ela saiu daqui para ir à Itabuna, a gente estava numa boa. Não dá pra entender o motivo do sumiço", disse o marido.
Familiares na região de Itabuna também teriam informado que não tem informações sobre a localização de Vera. Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da moradora de Ipiaú já foi registrado na delegacia local. Suélio pede a quem tiver informações sobre o paradeiro da sua esposa que entre em contato através do telefone (73) 99966-4681. (Giro Ipiaú)
Comentários