Usava pra comer gente - Bolsonaro

Foto: reprodução/YouTube

 O pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC-RJ), mais uma vez causou polêmica ao dizer que usava o dinheiro do auxílio-moradia que recebe da Câmara dos Deputados para “comer gente”, em entrevista para o jornal Folha de São Paulo, na última quinta-feira (11).

Bolsonaro já havia afirmado, através do seu Facebook, que estava pensando em abrir mão do auxílio-moradia e vender seu apartamento. A repórter o questionou sobre a decisão e ele confirmou a informação.

“Vou passar para um [apartamento] de 200m2, espero que pegue com hidromassagem, ok? Eu vou morar numa mansão, não vou pagar segurança, não vou pagar IPTU, no meu eu pago, não vou pagar condomínio, no meu eu pago, eu vou ter paz”, respondeu.

Quando questionado se utilizou, em algum momento, o dinheiro que recebia de auxílio-moradia para pagar seu antigo apartamento, o parlamentar se exaltou: “Como eu estava solteiro naquela época, esse dinheiro de auxílio moradia eu usava pra comer gente, tá satisfeita agora ou não? Você tá satisfeita agora?”, disparou.

“Essa é a resposta que você merece. O dinheiro que entra do auxílio-moradia eu dormia em hotel, eu dormia em casa de colega militar em Brasília, o dinheiro foi gasto em alguma coisa ou você quer que eu preste continha: olha, recebi R$ 3 mil, gastei R$ 2 mil em hotel, vou devolver mil, tem cabimento isso?”, continuou.
Veja o vídeo do momento da entrevista:
                         
Redação VN
redacao@varelanoticias.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo