Ipiaú: Tentativa de homicídio cercada de mistérios é investigada pela polícia
Homem foi esfaqueado na região do pescoço e cabeça (Foto: Reprodução) |
Uma tentativa de homicídio cercada de mistérios é investigada pela Polícia Civil de Ipiaú. Hélio Alves Dias, de 41 anos, conhecido popularmente como "Keche", foi encontrado esfaqueado na região do pescoço e cabeça, por volta das 05h da manhã dessa segunda-feira (22), em frente a sua residência, na Avenida Getúlio Vargas, próximo a Fundação Antônio Carlos Magalhães (Casa do Menor), no centro da cidade.
Keche foi encontrado por populares e socorrido pelo Samu até o Hospital Prado Valadares, em Jequié. As circunstâncias do atentado e a autoria ainda são desconhecidas. "A família está sem entender o motivo dessa atitude covarde.
Não dá pra entender como é que pegaram ele dormindo pra fazer uma perversidade dessa. Estamos chocados e as informações sobre o estado de saúde dele não são boas. Ele está muito debilitado, só respirando com a ajuda de aparelhos.
O cara cortou ele demais", relatou ao GIRO, Flávio Alves, irmão da vítima. O delegado titular de Ipiaú, Dr. Rodrigo Fernando, disse à nossa reportagem que a equipe de investigação já está colhendo informações sobre o crime.
O atentado contra Keche, bastante conhecido na cidade, deixou a comunidade estarrecida. "Ele é uma pessoa do bem, não faz mal a ninguém, não conseguimos entender o que pode ter ocorrido", disse uma amiga da família. Parentes disseram que Keche é usuário de drogas, mas não sabem informar se a tentativa de homicídio está relacionada ao uso de entorpecentes. *Informações do Giro Ipiaú
Comentários