Dois carros são tomados de assalto na entrada de Ibirataia; vítimas foram feitas reféns

Veículo usados pelos assaltantes
Dois veículos foram tomados de assalto na noite dessa segunda-feira (29), na BA-650, próximo a entrada da cidade de Ibirataia. O roubo foi registrado por volta das 23h. De acordo com as primeiras informações policiais, um automóvel modelo Honda Civic, com ocupantes da cidade de Ibirataia, foi interceptado pelos criminosos após passar em um quebra-molas. Os assaltantes estavam em um carro modelo Renault Symbol, placa JNH-3032, com restrição de roubo. O condutor do Honda Civic conseguiu fugir a pé pelo matagal, mas ainda no veículo permaneceram um casal e uma criança que foram rendidos pelos bandidos e obrigado a deitarem no chão.
Veículo com ocupantes de Ibirataia roubado na entrada da cidade
Enquanto os criminosos agiam, outro automóvel, modelo Gol, placa de Ipiaú, passou no local e o motorista acabou parando, pensando tratar-se de um acidente. Ele também foi rendidos pelo bando e juntamente com as outras três vítimas colocadas nos porta-malas dos veículos, segundo informou um policial. Os assaltantes passaram por dentro da cidade e seguiram sentido BR-101 através das Três Barras, onde os reféns foram liberados. A Polícia Militar de Ibirataia e de Ubaitaba, juntamente com a PRF, foram acionadas e realizaram cercos na região. 
Carro com ocupante de Ipiaú foi roubado em seguida.
Os três veículos foram encontrados pela Polícia Militar na BR-101, próximo ao distrito de Itamarati. Ao avistar a viatura, os bandidos atiraram contra a guarnição. Houve troca de tiros e o bando formado por quatro indivíduos conseguiu fugir por um matagal. Os policiais insistiram na captura, mas nenhum dos criminosos foi preso até o momento. Os veículos recuperados foram apresentados na delegacia de Ibirapitanga. Os nomes das vítimas foram preservados. (Giro Ipiaú)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo