Utilidade Pública: Cidadão ipiauense que mora em Tucuruí-PA-Procura por familiares.

Nome dele ANTÔNIO CARLOS DA SILVA
Estou procurando por familiares deste senhor que mora em Tucuruí no Pará, foi procurado por sua esposa que pediu-me para ajuda-la; Vamos aos detalhes: Meu nome é Suely dos santos nos casamos em 1995.
Você vai me ajudar a achar a família do meu esposo ai? Sei que você seu José gomes silva poderia me ajudar por favor
.Nos moramos em Tucuruí. PARÁ; Nome dele ANTÔNIO CARLOS DA SILVA;  A mãe dele Valdelice José da silva; Ele saiu em 1984; Nome da ex esposa mãe dos filhos dele Deilde de Jesus lopes; Filhos Cleiton lopes da silva e Carlos Antônio lopes da silva; Os filhos dele quando ele saiu dai eles ficaram ai na cidade de Ipiaú;
Eles era bebe de colo um tinha um aninho o outro tinha 2 aninho; Data de nascimento dos filhos: 09/12/81 e 01/05/82 eles nasceram na fundação hospitalar no município de Ipiaú.
Agora eles tem um 33 e outro 34
Ele trabalhou na fazenda de carteira assinada no ano de 82 ate 84; Dono da fazenda João Alberto Lessa de morais na cidade de Ipiaú
Ele disse que essa família Lessa são vários irmãos ele trabalhou com eles nessas fazendas.
Trabalhou também com Antônio José falcão na fazenda Ele trabalhava com trator

Essa foto quando ele tinha 18 anos agora ele esta com 59 anos

Ele morava com os avós dona Antônia e seu porfírio porque a mãe dele vivia trabalhando lavando roupas pra fora; O avô morreu caiu de cima de uma ponte que faz divisa com outra cidade; Não lembro se essa ponte é de Itagibá ou japumirim
Ele me disse que tinha uns parentes em Itagibá e outros em Ipiaú. Mas ele não lembra o nome da rua que ele morava e nem bairro.
Ele me disse que é perto do rio de contas em Ipiaú; Ele também trabalhou na fazenda da familía torim, Trabalhou também com a família macêna

Contato: Tel. (73) 35314707-988464389-WhatsApp: (73) 991241546-ou Programa Alerta Cidade Rádio Ipiaú FM. Zé Gomes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central