31 dezembro, 2017

Retrospectiva: Nuvem de tempestade que escureceu céu de Salvador marcou dezembro

Foto: Joana Neves/ WhatsApp
A brusca mudança de tempo no último dia 9, um sábado, com a formação de uma grande nuvem escura (veja aqui), despertou a curiosidade dos leitores em dezembro, sendo a notícia mais lida do mês, quando foram registrados 3.622.420 visualizações. "De repente, as nuvens pretas chegaram. 
As pessoas na rua ficaram olhando pro céu. 

Se eu tivesse com o celular no ponto, daria uma boa foto", relatou o publicitário Caio Costa. O caso gerou burburinho na cidade, por escurecer repentinamente o céu antes das 17h.

A segunda notícia mais lida em dezembro trouxe um fato que também foi bastante discutido nas redes sociais: a absolvição da médica Kátia Vargas, que foi acusada de matar os irmãos Emanuel e Emanuele Gomes Dias no bairro de Ondina em outubro de 2013 (clique aqui). 

Também repercutiu a reportagem sobre o depoimento de uma das testemunhas do mesmo julgamento, que afirmou ter certeza de ter visto o carro de Kátia bater na moto das vítimas – entre as alegações da defesa estava a de que o veículo não chegou a tocar a motocicleta (clique aqui).

Seguindo a tendência de todos os meses, as notícias sobre celebridades também tiveram destaque no mês. Um dos casos foi uma foto postada no Instagram do cantor Léo Santana, na qual ele está pegando no “gigante” (veja aqui). “Já dizia Michael Jackson... Au”, disse o pagodeiro, na legenda, causando reações nos comentários: "Pegando na maior Manjuba' que eu já presenciei com os meus próprios olhos. 

Pense numa 'Manjuba' de respeito, gente? Tem que bater continência", brincou o humorista Tirullipa, filho do deputado Tiririca (PR-SP).

Os leitores também se interessaram para saber qual foi a resposta atravessada recebida por um jornalista da capital baiana ao perguntar sobre o nome que as gêmeas de Ivete Sangalo receberão ao nascer (entenda). 

A cantora, que tem tentado manter a informação privada, respondeu: “Como é seu nome?”. Ao saber a resposta – “Matheus” – ela devolveu: “Ah, então vai ser ‘Mathéia’ e ‘Mathoa’”. 
(Fonte: Bahia noticias)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...