Ipiaú: Cabeleireiro de 18 anos é assassinado e cliente é baleado


Crime foi registrado na Avenida Pensilvânia (Foto: Giro Ipiaú)
Um indivíduo, ainda não identificado, invadiu, por volta das 19h dessa quarta-feira (20), o salão Espaço Vip, na Avenida Pensilvânia, bairro Euclides Neto, nas proximidades do Colégio “Miguelão”, e disparou cerca de 4 tiros contra um jovem cabeleireiro de 18 anos. Segundo apurou o GIRO no local, um cliente identificado pelo prenome de Eduardo foi baleado na perna. "Ele disse que depois do bandido atirar no rapaz, apontou a arma para a perna dele e disparou", contou à reportagem uma mulher que acompanhava Eduardo.
Cabeleireiro não resistiu aos ferimentos e morreu no HGI.
O cabeleireiro Patric Souza da Silva foi socorrido por populares até o HGI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Eduardo foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú, onde ficou em observação. Ele não corre risco de morte.
Cliente foi baleado na perna e não corre risco de morte (Foto: Giro Ipiaú)
A Polícia ainda não tem pistas do assassino. A princípio, é desconhecido qualquer tipo de envolvimento da vítima no mundo do crime. A motivação e a autoria do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil. "Ele era da paz, não dá pra entender o que houve", comentou um amigo nas redes sociais. Poucos minutos após o crime na Avenida Pensilvânia, populares relataram barulho de tiros no bairro Irmã Dulce. Guarnições da PM foram ao local, mas não encontraram indícios do suposto tiroteio.  (Giro Ipiaú)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo