28 agosto, 2017

Vice- prefeita visita a Câmara e fala na Tribuna Livre

A vice-prefeita de Ipiaú, Margarete Chaves, visitou a Câmara, durante a sessão ordinária da ultima quinta-feira, 24, e foi convidada pelo presidente da casa, José Carlos Bispo dos Santos (Carlinhos) a fazer uso da palavra na Tribuna Livre. Em um pronunciamento rápido ela falou de amor, esperança e fraternidade, assim como se lembrou dos tempos em que atuou como vereadora , compondo, com os vereadores Orlando Santos e Jô da AABB,  a  bancada de oposição ao governo do  ex prefeito Deraldino Araujo, e disse que tem sido uma vice-prefeita atuante. “Muito me honrei da minha condição de vereadora e o fato de não ter um gabinete na Prefeitura não quer dizer que não estou vice-prefeita. Estou sim! Estou servindo ao povo, visitando e assim estarei durante quatro anos da gestão”, assegurou Margarete.(José Américo Castro/ASCOM-CâmaradeIpiaú).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...