Em jogo polêmico, Fla empata com Avaí e Zé Ricardo se complica

© Staff Images/ Flamengo
Árbitro da partida marcou pênalti a favor do time catarinense, mas voltou atrás e anulou o lance
Avaí e Flamengo empataram em 1 a 1 neste domingo (11), em uma partida marcada por um lance muito polêmico na Ressacada. Aos 34 minutos do segundo tempo, o árbitro da partida assinalou pênalti para o time catarinense após Everton se embolar com Diego Tavares, que caiu dentro da área.
O Avaí estava pronto para efetuar a cobrança, sob muita reclamação dos jogadores rubro-negros. Mas após conversar com seus auxiliares, o juizão decidiu anular o lance, revoltando o time catarinense. Marquinhos, que iniciou a partida como titular, mas já estava no banco, reclamou muito e acabou sendo expulso, mesmo na reserva.
De acordo com o comentarista Paulo César Oliveira, da TV Globo, não foi pênalti. Entretanto, a anulação tardia gerou a revolta.
O empate complica ainda mais a vida do treinador Zé Ricardo, do Flamengo, que vem sendo cobrado bastante por conta das atuações ruins da equipe, que acumula seis empates, uma vitória e uma derrota nas seis rodadas iniciais do Brasileirão. É improvável que o treinador siga no cargo.
O árbitro da partida foi Paulo H Schleich Vollkopf - MS (CBF).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo