25 junho, 2017

Após pena domiciliar, vítima de Abdelmassih diz estar com 'taquicardia'

© Reuters
Vanuzia Leite Lopes usou as redes sociais para desabafar sobre a decisão da justiça de Taubaté
Um das vítimas do Roger Abdelmassih usou as redes sociais neste sábado (24) para desabafar sobre a decisão da Justiça de Taubaté de beneficiar o ex-médico com prisão domiciliar. Vanuzia Leite Lopes disse estar com taquicardia e depressão desde esta sexta-feira (24).
"Amigos (as), bom sábado e desculpe não estar respondendo vocês, mas desde ontem estou com taquicardia, sudorese e deprimida", escreveu.

Vanuzia Leite Lopes
há 19 horas
'Amigos (as) Bom sábado e desculpe não estar respondendo vocês ,mas desde ontem estou com taquicardia,sudorese e deprimida. Dra Maria do Carmo Santos ,nossa psicologa e presidente Ong vitimas unidas Maria Do Carmo Vítimas Unidas pediu para eu descansar e estou com medicação. Então fui dormir cedo ontem,acordei agora ,vou jantar e voltar a dormir .Amanha estarei boa se Deus quiser.Meu marido Jorge Duarte esta cuidando de mim.Obrigada pelo carinho de todos,todos mesmo.Perdoem minha ausência neste momento. abraços sua amiga Vana Lopes'

De acordo com o G1, Roger Abdelmassih foi condenado a 181 anos de prisão pelo estupro de pacientes. No início da madrugada deste sábado (24), o ex-médico chegou ao seu imóvel em Pinheiros, São Paulo, onde vai cumprir o resto da pena.
O ex-médico, de 73 anos, foi beneficiado com o regime de prisão domiciliar depois que laudos apontaram que ele é portador de cardiopatia grave. Ele obteve o benefício na quarta-feira (21), mas permaneceu no hospital para o tratamento de uma infecção urinária.
Abdelmassih deve passar por exames a cada três meses e, caso sua saúde melhore, pode ser levado de volta para a Penitenciária de Tremembé, onde cumpria pena desde 2014.
(Fonte: Noticias ao minuto)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...