Com pneus macios, Massa já quebra marca da pré-temporada passada no primeiro dia de testes da F1 em Barcelona

© Fornecido por Grande Prêmio Felipe Massa durante os testes da F1 em Barcelona (Foto: AFP)) 
Em 2016, Kimi Räikkönen foi o responsável por cravar a melhor marca da pré-temporada em Barcelona. Usando pneus ultramacios, o finlandês registrou 1min22s765 como tempo mais rápido dos testes coletivos.
Massa superou o registro do ano anterior com os calçados macios. Quarto colocado nesta manhã, Felipe entrou na pista depois da pausa para o almoço calçando pneus macios e superou o melhor tempo da pré-temporada 2016 por 0s038 em sua 55ª volta nesta segunda.
A manhã deste primeiro dia de testes coletivos da F1 teve Sebastian Vettel na liderança em Montmeló, à frente de Valtteri Bottas e Sergio Pérez. Massa aparece na sequência, seguido por Carlos Sainz Jr., Nico Hülkenberg, Kevin Magnussen, Marcus Ericsson, Daniel Ricciardo e Fernando Alonso.
Red Bull e McLaren, por outro lado, já registraram suas primeiras falhas. O time de Woking enfrentou um vazamento de óleo no motor do MCL32 ainda na volta de instalação, enquanto o time dos energéticos teve uma falha de software que fez Ricciardo ficar parado entre as curvas 3 e 4, motivando a interrupção da sessão em bandeira vermelha.
O GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’ a primeira sessão de pré-temporada em Barcelona com os repórteres Thiago Arantes e Evelyn Guimarães e o fotógrafo Arnau Puig.
 (Fonte: )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo