28 janeiro, 2017

Prefeitura de Ipiaú recebe equipamentos do Governo do Estado para Unidades de Saúde

Mais um importante passo foi dado para o retorno da qualidade na saúde pública do município. Na última sexta-feira(27/01), foram entregues pelo Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Saúde, equipamentos e mobiliário para Unidades de Saúde da Família, localizadas em Ipiaú. 

Os equipamentos foram solicitados pela Prefeita Maria das Graças,  após demanda apresentada pela Secretária de Saúde do município, Meirinha Alves, haja vista, a precariedade encontrada nas Unidades de Saúde. “É mais uma demonstração da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado para fortalecer a saúde pública no município”, destacou a Chefe do Executivo. 

Ipiaú recebeu sete macas de enfermaria, quatro suportes para soro, cinco longarinas, sete cadeiras giratórias para escritório, dois otoscópios, dois negatoscópios, dez armários de aço, uma balança eletrônica adulto, dois refrigeradores, três aparelhos de ar-condicionados e dois microcomputadores completos.
Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Ipiaú

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...