30 janeiro, 2017

MMA: McGregor ironiza Spider e Nate Diaz, e diz que pode ficar um ano fora do UFC

Conor McGregor (dir.) não se opõe a luta contra Anderson Silva no futuro (Foto: Editoria de Arte)
Maior astro do UFC na atualidade e responsável pelo recorde de vendas de pacotes de pay per view da companhia, Conor McGregor tem sido alvo de provocações e desafios de inúmeros lutadores, de diversas categorias de peso. Isso inclui o brasileiro Anderson Silva, ex-campeão dos pesos-médios do Ultimate e considerado um dos melhores lutadores de todos os tempos. O desafio do "Spider" foi um dos temas discutidos pelo atual campeão dos pesos-leves em seu evento "Uma Experiência Com Conor McGregor", sessão de perguntas e respostas realizada em Manchester, na Inglaterra, na noite de sábado.

Você viu o Anderson? Do que o Anderson está falando? De que p*** o Anderson Silva está falando? Ele não para de falar meu nome toda hora. Olha, eu enfrento qualquer um deles. Garanta que os números estejam certos, que a situação esteja certa. Eu vou enfrentar qualquer um deles em qualquer momento. Nós temos a situação do Floyd alinhada, mas há muitos deles que estão bem ali. Nós temos a situação do peso-pena, a situação do peso-leve, a situação do peso-meio-médio - essa é uma situação real também. Eu vou estapear aquele idiota (Tyron Woodley). Vou estapear aquele idiota pelo octógono e tomar aquele terceiro cinturão, sem problemas. Essa é uma situação real. Anderson, quem mais? Não sei quem mais. Todos eles - declarou o lutador irlandês, de acordo com transcrição do site "MMA Fighting".
Os primeiros da fila, pelo menos teoricamente, seriam Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, que disputam o cinturão interino dos pesos-leves no UFC 209, em março. McGregor contou que não foi avisado sobre a criação do título interino para a luta entre o russo e o americano, e garantiu que derrubaria qualquer um dos dois com facilidade. Negócios são negócios. Você precisa criar (atenção), porque os dois caras que vão lutar pelo cinturão interino são vagabundos. (...) Eles deviam ficar felizes que estou descansando agora, tirando uma folga, e eles têm essa pequena chance de achar que estão aqui em cima. Mas, na realidade, eles não estão nem perto. Os dois seriam nocauteados duros. Ambos têm queixo de vidro, ambos são desajeitados, ambos são descontrolados - analisou.
No final da fila, segundo McGregor, está Nate Diaz, único homem que o derrotou no UFC até aqui, e com quem o irlandês está empatado, com uma vitória para cada lado. O campeão dos pesos-leves não gostou nada de um vídeo que circulou nas redes sociais em que Diaz conversa com Floyd Mayweather pelo telefone.
Trilogia contra Nate Diaz (dir.) agora está no fim da fila de lutas pretendidas por McGregor (Foto: Getty Images)
Nate é uma p***. Eu tinha o maior respeito pelo Nate, e ainda tenho respeito pelo Nick (Diaz), ele está fazendo o dele, mas quando (Nate) aceitou aquela ligação do Floyd Mayweather, e ficou tipo, "Oi fãs do Floyd", ele virou a p*** do Floyd naquela noite. Eu pensei, "Seu frouxo de m***, seu absoluto frouxo de m***. Quando Floyd disse, "Você fez Conor bater", e ele disse, "Sim, eu fiz", e Floyd disse, "Eu vou terminar o trabalho", ele devia ter dito, "Cala a p*** da boca, ou vou te estrangular também", e postar isso em tudo quanto é lugar. Aí, de súbito, seria, "F***-se o Floyd". Seria eu e Nate de novo. Mas ele virou a p*** do Floyd naquela noite. Ele virou empregado do Floyd naquela noite. (...) Agora, você está no fim da fila - disse McGregor, que, apesar disso, garantiu que ainda vai desempatar a rivalidade com Nate Diaz no futuro.
Essa fila, aliás, pode demorar um bocado para andar. O campeão dos pesos-leves do UFC afirmou que está focado exclusivamente na potencial luta de boxe contra Floyd Mayweather, e que pode ficar até um ano longe do octógono para fazer o duelo acontecer.
- Vou te dizer, por US$ 100 milhões, eu paro por mais um ano. Eu estou me coçando (para lutar) algumas vezes, mas f***-se, isso é histórico. Enfrentar Khabib qual-é-o-nome-dele-mesmo, Tony Asno, José, até Woodley pelo terceiro (título), não é isso. Às vezes você precisa ser paciente com as situações, e acho que essa é uma delas. Além disso, a situação ao meu redor, com a Dee (Devlin, sua namorada) prestes a ter um filho, estou ansioso por isso. Estou numa mentalidade diferente agora, então estou feliz. Tudo parece estar funcionando perfeitamente para mim, então um pouco de espera não é ruim - disse Conor McGregor.
(Fonte:http://sportv.globo.com)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...