30 janeiro, 2017

Ipiaú: Quatro estabelecimentos comerciais são arrombados na antiga feirinha

Ação dos arrombadores foi registrada por volta das 03h da madrugada (Foto: Giro Ipiaú).
A madrugada dessa segunda-feira (30) foi marcada pela ação de dois indivíduos que arrombaram quatro estabelecimentos comerciais, localizados nas imediações da Praça Itambé, antiga Feirinha, centro de Ipiaú. 

Dois açougues, um mercado e uma loja de acessórios foram os alvos da dupla de arrombadores. Dos açougues foram levados carnes e dinheiro. Uma das vítimas informou ao GIRO que do seu comércio foi levada a quantia de 350 reais, além de uma manta de carne. 

Do Mercado Guimarães, os bandidos levaram dinheiro. A loja de acessórios ainda chegou a ser arrombada, mas os bandidos não conseguiram levar nada do local. 

Uma testemunha presenciou a ação dos arrombadores, e foi ameaçada de morte caso revelasse a identidade dos criminosos. A polícia já deu início às investigações dos arrombamentos e segue com as buscas pelos suspeitos. O prejuízo está estimado em mais de mil reais. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...