Andreia: Eu fui eleita por estas pessoas, e por elas vou trabalhar

Foto: Ipiauurgente
A vereadora Andreia Novaes (PMDB), Demonstra que realmente seu compromisso é a resolução de problemas que venha trazer beneficio ao povo, e nesta quinta-feira Andreia Novaes resolveu uma das questões mais requisitadas pelas pessoas quando da campanha eleitoral, "questões Jurídicas" Varias pessoas foram ao seu escritório de trabalho à Travessa Carlos Chagas e foram atendidas recebendo orientações dos advogados Drª Emille, Dr. Barreto e Dr. André, muitas pessoas com demandas judiciais variados sem condições de solucionar receberam esta contribuição da Vereadora que garante que seu mandato tem um objetivo que é servir esta categoria de pessoas que só são lembradas em períodos eleitorais: "Eu fui eleita por estas pessoas, e por elas que vou trabalhar, jamais me ausentarei desta pessoas, em qualquer momento em que elas precisarem desta humilde vereadora ela estará presente" Afirmou a Vereadora Andreia Novaes a reportagem do Ipiaú urgente.
Foto: IU
As pessoas receberam orientações nas questões: Trabalhistas, Família, Aposentadoria, auxilio doença e outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central