Galvão encerra Jornal Nacional com salva de palmas às vítimas de acidente; assista
© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda |
O narrador Galvão Bueno, que esteve ativo em toda programação da TV Globo desde a manhã, destacou-se por um discurso comovente ao término do programa. Além disso, ele e os âncoras do JN, Heraldo Pereira e Giuliana Morrone, puxaram uma salva de palmas junto com toda redação do programa.
LEIA TAMBÉM:
Galvão chora em programa de Fátima Bernardes: "Não dá mais para fazer futebol neste ano"
Ao fundo, foi possível observar um mural com a foto de todos os 19 jogadores da Chapecoense que faleceram no acidente, incluindo o técnico Caio Júnior e o restante da comissão, além dos jornalistas que também perderam a vida na tragédia.
Vale ressaltar que o JN homenageou não só os jornalistas da Globo e da RBS, afiliada no Rio Grande do Sul, mas também os outros profissionais da imprensa, como a equipe dos canaix Fox Sports, que transmitiram a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.
Assim como o Redação SporTV, de André Rizek, fez mais cedo, o Jornal Nacional passou o lance da defesa do goleiro Danilo, uma das vítimas do acidente, na semifinal contra o San Lorenzo, e narrada por Deva Pascovicci, que trabalhou por muitos anos no SporTV, canal por assinatura da Globo. Além dele, o repórter Victorino Chermont foi outro a trabalhar na empresa antes de ir para a Fox.
© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda |
Comentários