Crivella pode ajudar Record na briga pelos direitos do Carnaval do Rio

Marcelo Crivella (PRB) ainda nem assumiu oficialmente com prefeito do Rio, mas ao que tudo indica promete um duelo de força com o Grupo Globo pelos próximos quatro anos.
Segundo o site RD1, no embate pelos direitos de transmissão do Carnaval Carioca, cada um vai usar as armas de que dispõe: a Globo, por meio de seus veículos, ficará de olho em cada ato da gestão do sobrinho de Edir Macedo, dono da Record. Em contrapartida, Crivella, que é bispo licenciado pela Igreja Evangélica, pode utilizar de sua influência política para contrariar os interesses da emissora.
Tendo em vista que o canal de Macedo já havia feito uma proposta pelos direitos de transmissão, o prefeito poderia usar dos poderes que seu cargo lhe faculta para convencer a Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) a rever os termos do contrato.
Até o momento, o concreto é que um dia depois do pleito municipal, a Universal já lançou uma ofensiva ao Grupo Globo, por meio do programa “Fala Que Eu Te Escuto”, segundo o RD1.
Leia também: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo