Ipiaú: Vereadora Eleita Andreia Novais (PMDB) veio ao Alerta Agradecer aos eleitores.

Foto Ipiau urgente
O Programa Alerta Cidade da Rádio Ipiaú FM 91.1 apresentado  pelo radialista Zé Gomes está recebendo os candidatos eleitos e não eleitos para que todos possam ter a oportunidade de agradecer aos eleitores o voto de confiança depositado aos correntes de uma vaga no Legislativo ipiauense, e a primeira a sentar na cadeira da verdade foi a vereadora eleita pelo (PMDB) com uma expressiva votação a jovem senhora Andreia Novais
Jovem de família humilde, trabalhadora casada com o ex-vereador Francisco Xavier (São Jorge), sempre envolvida em projetos de ajuda comunitária disputou sua primeira eleição em 2012 pelo (PTdoB) obtendo uma expressiva votação mas não o suficiente para galgar uma cadeira na Câmara, sempre incentivada por amigos e familiares Andreia não desistiu de sua luta, em 2015 Andreia recebeu um convite do prefeito Deraldino Araújo que ela chama de "meu Líder" para se filiar ao seu partido (PMDB) o que foi aceito e continuou com sua luta culminado com sua vitória no dia (02) de outubro sendo a segunda maior votação para vereador neste pleito, perdendo só para a vereadora Simone Coutinho também do (PMDB) que foi reeleita com 841 votos 3,75 % dos votos validos para vereador, Andreia com 697 votos 3, 11 %  dos votos validos para vereador.
Andreia diz que seus eleitores podem confiar, que não decepcionará e que será sempre fiel ao seu "Líder" Deraldino Araújo, pois entende que foi eleita junto ao eleitorado do prefeito e não pretende mudar de opinião: Sou fiel as minhas origens e sei o que é gratidão, estou acostumada o lutar por tudo que necessito e conquistar com honestidade, por isso diga ao povo de Ipiaú; não decepcionarei nimguem pois meu compromisso maior é com o meu Deus que sempre me honrou em meus propósitos; finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central