Isaquias dá 'piti' em rádio de Ubaitaba após comentários sobre sua namorada



Isaquias chega nesta sexta-feira em Ubaitaba. 
Durou muito pouco a lua de mel do medalhista olímpico Isaquias Queiroz com sua cidade natal, Ubaitaba, na Bahia. Irritado com comentários supostamente maldosos, de parte da população local, contra a sua namorada, o canoista telefonou para a Rádio Ubaitaba 87,9 FM, discutiu com o apresentador do programa, Jackson Cristiano, e chegou a falar vários palavrões no ar. Rapidamente, centenas de ubaitabenses manifestaram sua indignação com Isaquias e o criticaram nas redes sociais. O motivo do desentendimento seria comentários feitos a namorada do atleta.

Durante entrevista à rádio, no inicio da tarde desta quinta, o medalhista, que subiu ao pódio três vezes no Rio, disse que dispensaria a festa programada na cidade para a sua recepção, amanhã, e chegou a afirmar que nunca dependeu de Ubaitaba para nada. "As pessoas têm que cuidar da própria vida e não da vida dos outros. Nunca fiz questão de desfile de carro aberto. F***** o resto. Eu ganhei minhas medalhas, estou ganhando meu dinheiro", disse o canoista, entre outras coisas, durante o Programa Realidade Atual, que vai ao ar de 12h15 às 13h30. "Ele estava desabafando e ocupou uns 30 minutos do programa. Estava muito nervoso", contou um funcionário da emissora à reportagem do Terra . 

A repercussão das declarações de Isaquias foram instantâneas. "Estamos em estado de choque. Não era para ele ter feito isso", disse ao Terra a cabeleireira Fabricia Leão, moradora de Ubaitaba e uma das que se emocionaram com a façanha do conterrâneo.

Desculpas 
Menos de duas horas depois do incidente, Isaquias Queiroz postou mensagens em seus perfis sociais, onde também deixou gravado um áudio,  desculpando-se com os ubaitabenses e confirmando sua presença na festa de amanhã, para a celebração de suas conquistas com a população local.

"Olá pessoal de Ubaitaba. Aqui quem fala é Isaquias. Queria comunicar a todo mundo que vai ter a carreata, vai ter a festa sim. Queria pedir desculpas para as pessoas pelo que eu falei,  mas estava de cabeça quente, porque não é isso que se passa com a minha namorada nem com a minha imagem, porque eu ganho medalhas e sempre dedico a vocês. Espero todo mundo lá. Vocês de Ubaitaba merecem e a festa não é pra mim, é pra vocês. *Publicação do Terra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo