Votação do relatório na Comissão do Impeachment terá cobertura especial

A TV Senado, a Rádio Senado e o portal de notícias da Agência Senado transmitirão ao vivo a reunião desta sexta-feira (6) da Comissão do Impeachment destinada a votar o parecer do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), que recomenda a abertura de processo por crime de responsabilidade contra a presidente Dilma Rousseff. A reunião está marcada para as 10h, mas os veículos  trarão conteúdo especial e exclusivo já no início da manhã.
A partir das 7h, no programa Conexão Senado, da Rádio, o jornalista Adriano Faria apresenta entrevistas com o senador Raimundo Lira (PMDB-PB), que preside a comissão; o líder do governo, Humberto Costa (PT-PE); e o senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES).
Depois do Conexão, às 9h, o jornalista Vladimir Spinoza comanda a programação ao vivo com entrevistas e flashes de repórteres. A cobertura segue até o início das atividades da Comissão do Impeachment, quando a Rádio passa a transmitir a reunião na íntegra.
Na TV, a programação especial começa às 9h45 com o Senado Agora, que vai trazer entrevistas ao vivo com senadores, diretamente da comissão. Também haverá reportagens sobre como foram os trabalhos do colegiado até o momento, resumindo os argumentos da acusação, da defesa e dos senadores sobre a denúncia contra a presidente. Com o início dos trabalhos na comissão, a TV passará a transmitir a reunião ao vivo.
Já o portal de notícias da Agência Senado terá um link para a transmissão ao vivo da TV e publicará notas em tempo real e reportagens ao longo da reunião.
Logo após a votação do relatório, a repercussão entre os senadores também poderá ser acompanhada pelos veículos de comunicação do Senado.

Como acompanhar

A TV Senado chega a 21 capitais por canal aberto e a 40 milhões de residências por parabólica e TV por assinatura(www.senado.gov.br/noticias/tv/comosintonizar.asp). Também está no Youtube (youtube.com/tvsenado) e hoje poderá ser acessada pelo portal da Agência Senado (www.senado.leg.br/noticias).
Atualmente, além de Brasília (91,7 MHz) e dos municípios do entorno, a Rádio Senado está presente em outras nove capitais: Natal, em 106,9 MHz; Cuiabá, 102,5 MHz; Fortaleza, 103,3 MHz; Rio Branco, em 100,9 MHz; Teresina, 104,5 MHz; Manaus, 106,9 MHz; João Pessoa, 106,5 MHz; Macapá, 93,9 MHz; e São Luís, 96,9 MHz. A programação pode ser ouvida ainda pela internet (www.senado.gov.br/radio).
 (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo