Bispo lembra do autodenominado “Jararaca” Lula e roga a Deus pelo povo
A sexta-feira da ultima semana foi muito agitada nas mídias devido a condução coercitiva de Lula para prestar depoimento na Polícia Federal.
O petista parece ter usado o caso para tentar elevar sua imagem política, tentando se passar por vítima de golpistas que querem macular sua imagem. Em entrevista após ser liberado pelos federais, Lula se comparou à uma cobra jararaca:
“Se quiseram matar a jararaca, não bateram na cabeça, bateram no rabo, e a jararaca está viva, como sempre esteve” (Lula)
Em missa realizada na igreja católica de Aparecida, transmitida ao vivo pela rede de televisão da própria igreja, o Bispo auxiliar de Aparecida, Dom Marci, sucintamente usou uma passagem bíblica para criticar o “autodenominado jararaca” e rogar aos céus para que sejamos libertos.
“… a graça de pisar na cabeça da serpente, de todas as viboras que insistem e persistem em nossa vida, daqueles que se autodenominam jararacas, pisar a cabeça da serpente, vencer o mal pelo bem, por Cristo, nosso Senhor!” (Dom Marci, bispo auxiliar de Aparecida)
Lula leva militância ao delírio afirmando que desiste da vida política se Moro for mais honesto que ele
Depois de se vitimizar e dizer que se fosse convidado iria até Moro, Lula é intimado
Ação da justiça contra Lula pode acarretar numa guerra civil sem precedentes no Brasil
“Laudêmio”, o imposto que até hoje é pago à família imperial no Bras
http://www.revoltabrasil.com.br/
Comentários