25 fevereiro, 2016

Ipiaú: PM apreende cocaína em borracharia; acusado de tráfico e usuário são presos

Droga foi apreendida numa borracharia da cidade (Foto:Giro em Ipiaú)
Após a insistência da polícia militar em procurar por um pacote de drogas que teria sido arremessado do imóvel pelo borracheiro Willian Pereira Dias Júnior, popularmente conhecido como “Tôco””, as guarnições do 1º Pelotão e do Grumop com o apoio do SME, conseguiram localizar a embalem plástica com 30 pinos de cocaína. O material foi dispensado pelo homem após perceber a aproximação dos militares em sua borracharia, segundo informou um dos PM´s. Ainda de acordo com a polícia, o local era usado para comercializar entorpecentes.
Usuário e acusado de tráfico foram presos (Foto:Giro em Ipiaú)
A Polícia Militar chegou até a borracharia após um dos ‘clientes’, o usuário confesso e ajudante de pedreiro Rodrigo Rocha ter informado onde comprou a bucha de maconha pesando cerca de 5gramas, encontrada com ele. Os dois foram encaminhados e apresentados na delegacia local. De acordo com a polícia, o borracheiro já possui antecedentes criminais. (Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...