27 fevereiro, 2016

Ipiaú: Autoridades e amigos prestigiaram Lançamentos de pré-candidatos dos partidos; Dem,PSDC e PR na noite desta sexta-feira 26.


Robson Moreira (Dem), Cleraldo Andrade (Dem), Elmar Nescimento (Dem) e Ângelo Coronel do (PSD)
O encontro dos Partidos Politico “Democrata, PSDC  PR” realizado na noite desta sexta-feira (26) no Espaço de Eventos do Clube Ria de Contas, para à apresentação dos pré-candidatos a vereador e oficializar a pré-candidatura do empresário Cleraldo Andrade a disputa do cargo de prefeito do município de Ipiaú  contou com as presenças dos deputados estadual Sandro Régis (Dem) Ângelo Coronel  (PSD) e Elmar Nascimento  deputado federal (Dem) e centenas de pessoas simpatizantes e apoiadores da pré-candidatura de Claraldo Andrade em para as eleições 2016.
Os deputados não pouparam suas palavras; Sandro Régis disse: “tenho certeza que esta multidão que está aqui sairão convicto que Ipiaú partir de 2017 entrará na rota do progresso com este experiente e competente empresário, filho desta terra que já fez muito e quer fazer muito mais, e vai fazer sim, porque ele vai contar com a ajuda deste humilde deputado,com o deputado Ângelo Coronel, Elmar Nascimento, todos os deputados do Dem, do PR e do PSDC e sobre tudo com a ajuda do melhor prefeito do Brasil ACM Neto; todos nós teremos o dever de estar juntos com Cleraldo para retribuir a vocês a confiança depositada nele e em nosso partido.”
O Deputado Ângelo Coronel não escondeu a sua satisfação e disse “Eu sou deputado eleito pelo PSD mas jamais irei deixar de um amigo sozinho, conheço Cleraldo e seu do amor e do compromisso que ele tem para com vocês ipiauenses, ele será o melhor prefeito de Ipiaú em todos os tempos, agora só depende de vocês porque o melhor está ao lado de vocês, façam a melhor escolha para a felicidade de todos”
O deputado Federal Elmar Nascimento disse “fui convidado para um encontro de partidos por estes grande amigo Cleraldo, tinha compromisso agendado adiei os compromisso e estou aqui, MS confesso que estou muito surpreso pois não esperava que seria uma grande festa como esta que estava me aguardando nesta cidade que eu ainda não conhecia, mas surpresas como esta não se encontra todos os dias nem em qualquer lugar, somente aonde tem Homens assim como você Cleraldo que traz uma multidão como esta para um evento político nos dias de hoje com a política tão desgastada em nosso pais, isso prova a confiança que o povo tem em você e a responsabilidade que eu tenho certeza que você saberá retribuir ao seu Município trabalhando muito para fazer este povo feliz, muito obrigado por me proporcionar este grande momento ao lado deste povo que com certeza te conduzirá a vitoria em 2016”.

    Vejam as Fotos







                         Sinho Renato Presidente e Neguinho Presidente e vice do PSDC

                                            Fau da ACB e Neguinho do Som



                                     Deputado Federal Elmar Nascimento Dem-BA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...