“É pra me defender”, diz menor apreendido com revólver em Ipiaú

Arma teria sido comprada em Jequié (Foto:Giro em Ipiaú)
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira (22) com um revólver calibre 38, municiado com 4 cartuchos intactos. O menor foi detido por militares do Serviço de Missões Especiais (SME). Ele estava numa motocicleta na Avenida Getúlio Vargas, próximo a saída de Ibirataia, quando foi abordado pelos policiais. O adolescente, morador do bairro Euclides Neto, contou que comprou a arma em Jequié. Segundo ele, queria se defender de outro jovem que estava paquerando sua esposa e o teria ameaçado de morte.
Menor disse que foi ameaçado de morte após uma discussão (Foto:Giro em Ipiaú)
“Minha esposa passava na rua e ele começava a “queixar” ela. Aí eu fui falar com ele e fui ameaçado de morte. Por isso que comprei esse revólver”, contou o adolescente ao GIRO. Ainda de acordo com ele, a sua companheira deu à luz a uma criança no último sábado. O menor está apreendido no Complexo Policial de Ipiaú. O Conselho Tutelar já foi acionado para acompanhar o caso. (Giro em Ipiaú)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central