28 janeiro, 2016

Ipiaú: Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Lauro de Freitas

Acidente aconteceu na Lauro de Freitas, no perímetro urbano da BR-330
Um motociclista identificado pelo prenome de Edu ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na Avenida Lauro de Freitas, na manhã desta quinta-feira (28). O homem estava bastante agitado e com escoriações no corpo e na cabeça. Com a ajuda de familiares, os profissionais do Samu conseguiram conter a vítima e encaminha-la até o Hospital Geral de Ipiaú, e em seguida a transferência para o Prado Valadares em Jequié.
Motociclista ficou gravemente ferido (Foto:Giro em Ipiaú)
Segundo populares, o acidente teria sido provocado por um rapaz que atravessava a avenida numa bicicleta, atingida no pneu traseiro. O condutor sofreu escoriações leves e saiu do local. Ainda de acordo com populares, ele se dirigiu até o HGI, por conta própria, para receber os atendimentos médicos. A polícia militar esteve no local e organizou o intenso trânsito de veículos na Lauro de Freitas, que também é perímetro urbano da BR-330. O estado de saúde do motociclista inspira cuidados. (Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...