Retran de Ipiaú emite nota sobre fraude que envolveu despachante da cidade

Retran de Ipiaú, fica localizado no Terminal Rodoviário de Ipiaú.
A matéria divulgada pelo Jornal A Tarde, na manhã de terça-feira (10), sobre o cancelamento de mais de mil licenciamentos falsos na Bahia, causou um mal entendido aos condutores e proprietários de veículos. Em vista dessa situação a Coordenadora do Retran de Ipiaú, Clariana Costa, emitiu uma nota esclarecendo o assunto. Leia abaixo; 

- Viemos a público informar que os últimos eventos noticiados pela mídia escrita e televisiva envolvendo fraudes na documentação de veículos não tem qualquer ligação com esta Retran ou com qualquer outro órgão oficial do Detran da Bahia. As denúncias que foram apuradas sobre a emissão de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falsificado envolvem exclusivamente despachantes e funcionários contratados e que os responsáveis já foram identificados e tiveram suas funções desligadas junto ao órgão. Reafirmamos nosso compromisso com a ética e competência que sempre foram marcas registradas e reconhecidas pela população de Ipiaú e região na nossa administração, sendo que nenhum desvio de conduta foi registrada contra esta coordenadora. No mais, nos colocamos a inteira disposição de usuários para qualquer esclarecimento-. Finaliza a nota.

A identidade do despachante [empresa de emplacamento] da cidade não foi divulgada, no entanto, a parceria dele com o Detran-BA foi cancelada. (Giro em Ipiaú)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central