28 outubro, 2015

Idosa de 74 anos é baleada durante assalto em centro profissionalizante ...


Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois bandidos renderam alunos de um curso profissionalizante no Largo do Tamarineiro, na Caixa D´Água, em Salvador, na manhã desta terça-feira (27). De acordo com o Correio, uma das alunas, a comerciante Maria Helena Xavier Guimarães, 74 anos, foi baleada de raspão na perna direita. Um dos assaltantes tentou se matricular minutos antes da ação, que aconteceu por volta das 10h30. "Ele entrou repetindo: 'todo mundo no chão'. Como eu sou idosa e tenho artrose avançada nas duas pernas, demorei de me jogar no chão, pois tenho dificuldades de me abaixar", relatou Maria Helena ao Correio. Os bandidos levaram R$ 30 do caixa da unidade de ensino, o celular e o relógio da atendente. Veja o vídeo:

                               




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...