VEREADORA É REINCIDENTE EM MENTIR PARA O POVO

Que a vereadora Margarete Chaves utiliza de inverdades para tentar colocar a opinião pública contra o governo municipal, e assim se promover pessoalmente, já é do conhecimento de todos. O que talvez muita gente não saiba é que essa mesma vereadora tem utilizado de dados tão mentirosos quanto suas próprias palavras, para  passar informações distorcidas para a população, numa prática oposicionista do quanto pior melhor.
Em recente entrevista concedida a uma emissora de rádio local, declaradamente contrária ao governo do município, a vereadora Margarete Chaves reincidiu no erro de mentir publicamente, atitude abominável para todos, principalmente para quem ocupa um cargo público, quando afirmou possuir documentos eu comprovam que a Prefeitura de Ipiaú paga por mês a quantia de R$ 80.000,00(oitenta mil reais) à empresa Propaga Propaganda para fazer o marketing do governo municipal, quando na verdade documentos oficiais do setor competente da PMI comprovam que a o poder público municipal pagou de  janeiro a agosto de 2015, portanto oito meses, o total de R$ 181.911,85, quantia  diferente da mentirosamente afirmada pela edil.
O exercício da oposição é legítimo e aceitável, quando respeita a ética e a verdade. Ao enveredar-se pelos caminhos da mentira, da calúnia e da inconsequência, deixa imediatamente de ser digno do respeito e da confiança de quem preza pelo que é justo.
O comportamento desastrado e irresponsável da vereadora a coloca na condição de representante fiel, em nível municipal, da grave crise ética que assola determinadas esferas do governo federal, e que tem despertado a manifestação de repúdio do povo brasileiro.
Os dados apresentados pela vereadora não condizem com a verdade dos fatos, e servem, como sempre, para ilustrar mais uma vez a prática de uma oposição que tem no ódio, na ira e na intolerância suas formas de expressão
(Fonte Ascom PMI).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo