Militância mascarada com nome ‘bonitinho’ coloca 30 mil na explanada pedindo cabeça de Cunha

Marcha das Margaridas – Esse é o nome bonitinho de uma militância assemelhada ao MST formada em sua grande maioria por mulheres lavradoras, que lotaram a explanada dos Ministérios nesta manha com cerca de 30 mil pessoas para pedir a cabeça de Eduardo Cunha, presidente da Câmara Federal.
Aquele que recentemente declarou publicamente oposição à Dilma, assim como também solicitou a assessoria jurídica da Câmara para analisar a viabilidade dos pedidos de impeachment protocolados na Casa.
Pois é, ele é o alvo principal desta marcha, que por volta das 10 horas da manha encheram a Explanada dos Ministérios sob os gritos de “Fora Cunha”. O quantum de 30 mil pessoas, que participaram do ato, foi confirmado pela PM.
O Jornal Folha de S. Paulo entrevistou uma das agricultoras participantes da marcha, que fez questão de defender Dilma e atribuir às criticas a seu governo ao preconceito por ela ser mulher.
Agricultora e quebradeira de coco de babaçu assentada no município de Praia Norte (TO), Iranir Alves Gomes, 45, disse que a imprensa culpa Dilma pela crise, mas poupa os congressistas. “As propostas dela [Dilma] são discriminadas porque ela é mulher. Ninguém fala que quem manda mesmo são os homens do Congresso”, afirmou.
(Fonte Revalta Brasil)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF prende homem em flagrante por compra de votos em Parintins/AM

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF apreende mais de 600 kg de drogas e arma de fogo em caminhão interceptado na Rodovia Presidente Dutra