Família morta em acidente na BR-116 é sepultada em Itagibá


Mãe e os três filhos foram velados na Igreja Batista do Japumirim.(Foto:Giro em Ipiaú)
Os corpos de quatro pessoas da mesma família, vítimas de um acidente ocorrido na manhã de sexta-feira (07) na BR-116, próximo a Itatim, foram velados na noite deste sábado (08) no templo da 1ª Igreja Batista do distrito de Japumirim, município de Itagibá, local onde a família residia. Centenas de pessoas aguardavam para dá um último adeus a família. 
Centenas de pessoas acompanharam o velório.(Foto:Giro em Ipiaú)
Os corpos de Maria Cardoso Macena, 77, e seus três filhos; Marineide Cardoso Macena, 36, Reginaldo Cardoso Macena, 26, e Railton Cardoso de Almeida, 22, chegaram por volta das 22h. Após uma hora sendo velados, foram encaminhados para o cemitério de Itagibá, onde aconteceu o sepultamento. Muitos familiares comovidos com a tragédia passaram mal durante o velório. A idosa deixou outros filhos.
Carro com a família colidiu em um caminhão cegonha na BR-116, em Itatim.
O acidente
A família saiu de casa, no Japumirim, município de Itagibá, por volta das 05h da manhã de sexta-feira (07) com destino ao município de Santa Terezinha, onde acontecia o velório do pai de um dos filhos de Maria Cardoso Macena. O carro modelo Gol, ocupado pela família, colidiu numa carreta cegonha  (relembrar). Os ocupantes do veículo de passeio morreram presos nas ferragens. Com base em informações da PRF, o veículo das vítimas foi cortado por uma carreta, que vinha no sentido oposto e decidiu entrar em um posto de gasolina. Ao tentar desviar da carreta, o motorista acabou colidindo com o caminhão cegonha. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Feira de Santana, de onde foram liberados às 16h30 de sábado. (Giro em Ipiaú)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF prende homem em flagrante por compra de votos em Parintins/AM

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF apreende mais de 600 kg de drogas e arma de fogo em caminhão interceptado na Rodovia Presidente Dutra