Família morta em acidente na BR-116 é sepultada em Itagibá


Mãe e os três filhos foram velados na Igreja Batista do Japumirim.(Foto:Giro em Ipiaú)
Os corpos de quatro pessoas da mesma família, vítimas de um acidente ocorrido na manhã de sexta-feira (07) na BR-116, próximo a Itatim, foram velados na noite deste sábado (08) no templo da 1ª Igreja Batista do distrito de Japumirim, município de Itagibá, local onde a família residia. Centenas de pessoas aguardavam para dá um último adeus a família. 
Centenas de pessoas acompanharam o velório.(Foto:Giro em Ipiaú)
Os corpos de Maria Cardoso Macena, 77, e seus três filhos; Marineide Cardoso Macena, 36, Reginaldo Cardoso Macena, 26, e Railton Cardoso de Almeida, 22, chegaram por volta das 22h. Após uma hora sendo velados, foram encaminhados para o cemitério de Itagibá, onde aconteceu o sepultamento. Muitos familiares comovidos com a tragédia passaram mal durante o velório. A idosa deixou outros filhos.
Carro com a família colidiu em um caminhão cegonha na BR-116, em Itatim.
O acidente
A família saiu de casa, no Japumirim, município de Itagibá, por volta das 05h da manhã de sexta-feira (07) com destino ao município de Santa Terezinha, onde acontecia o velório do pai de um dos filhos de Maria Cardoso Macena. O carro modelo Gol, ocupado pela família, colidiu numa carreta cegonha  (relembrar). Os ocupantes do veículo de passeio morreram presos nas ferragens. Com base em informações da PRF, o veículo das vítimas foi cortado por uma carreta, que vinha no sentido oposto e decidiu entrar em um posto de gasolina. Ao tentar desviar da carreta, o motorista acabou colidindo com o caminhão cegonha. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Feira de Santana, de onde foram liberados às 16h30 de sábado. (Giro em Ipiaú)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo