Mulher mata marido e se entrega à polícia
Imagem ilustrativa Daiane Campos Rosa, 20, se entregou à polícia, na madrugada desta quarta-feira, 24, horas depois de atirar e assassinar o companheiro, o mecânico Alan dos Santos, 25, dentro da casa onde residiam, na Rua Recanto das Flores, final de linha de Paripe. Ela compareceu à 5ª Delegacia de Periperi sozinha e entregou a arma do crime, uma pistola, que seria da vítima.
Alan foi atingido com um tiro no abdômen, por volta da 1h, e morreu ainda no local. "Ela disse que a pistola era do cara e que ele tinha comprado para matá-la", diz um policial da 5ª DT, sem se identificar.
Conduzida ao Departamento de Homicídios (DHPP), na Pituba, Daiane confessou o crime e contou duas versões, segundo a delegada Cristine Oliveira. No primeiro depoimento, a um delegado, ela afirmou que matou Alan por ciúmes, já que ele mantinha caso.
A polícia não confirmou se a vítima estava dormindo quando foi atingida pelos tiros ou se houve briga ou discussão do casal antes do crime. De acordo com a delegada Cristiane Oliveira, depois que matou o companheiro, Daiane pegou o carro dele e fugiu, mas bateu o veículo num poste e o abandonou na rua. Embora a suspeita tenha alegado agressões, a delegada afirmou que no corpo dela não tem nenhuma lesão aparente. Ela fará exame de corpo delito.
Em depoimento, Daiane disse à delegada que não sabia o porquê de Alan ter comprado uma pistola. Ela revelou que, no momento do crime, o casal não estava consumindo nenhum tipo de entorpecente ou bebida alcoólica. "Perguntei se eles eram usuários de drogas. Ela disse que não e que não sabia se Alan usava drogas. Pelo menos, nunca tinha presenciado", informa Cristiane Oliveira. Daiane foi autuada em flagrante por homicídio e vai para o Complexo Penitenciário da Mata Escura.
(Fonte Atarde)
Comentários