31 maio, 2015

Presente na lista de sócios do Vitória, Paulo Carneiro nega que tenha se associado



Ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro apareceu na lista de associados do clube divulgada na última sexta-feira (29) no site da agremiação. No entanto, o cartola, que atualmente é diretor de futebol do Atlético-PR, negou que tenha feito à inscrição. “Soube ontem que meu nome constava na lista, mas eu não me associei. Alguém colocou meu nome lá. Estou distante e meu foco é o Atlético-PR”, disse Carneiro, em entrevista ao Bahia Notícias. Em 2009, o ex-mandatário foi expulso do Conselho Deliberativo. A justificativa dada na ocasião, foi por ele não comparecer em três sessões de reunião, de propor uma ação na justiça, em que alegou dívidas trabalhistas contra o clube e, principalmente de ter aceitado um cargo no arquirrival Bahia. Porém, esse imbróglio ainda não foi resolvido judicialmente. “Sou conselheiro nato e por isso não preciso me associar. A ação continua na Justiça e está nas mãos dos meus advogados. Trabalho em outro clube brasileiro e não quero misturar as coisas. Estou bem aqui e fiquei surpreso por meu nome aparecer nesta lista”, completou. Com a possibilidade da agremiação adotar eleições diretas a partir de dezembro de 2016, Paulo Carneiro estaria apto a concorrer ao pleito caso tivesse feito a inscrição.  O BN tentou entrar em contato com o setor responsável de cadastramento de sócios do Leão, mas não obteve êxito até o fechamento da matéria.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...