Ipiaú: Nota de Esclarecimento

               

Bom dia meus amigos, sinto-me na obrigação informar a todos o meu desligamento da Radio Educadora de Ipiaú, não estou mais apresentando o Programa Alerta Cidade​ por não me enquadrar em um projeto exigido pelo "grupo" politico do Dr. Cesário Costa como me disse o gerente da emissora Antonio Costa, como para mim está cima de politica: Minha ética, minha dignidade e sobre tudo o respeito por meus amigos,não me sujeitando a fazer um programa de perseguição, difamação, rasteiro, sofrendo perseguições de "colegas" incompetentes e invejosos, Raivosos, proibindo vereadores do município a participar dos programa, Preferir ficar ao lado da verdade, seriedade, ética,respeito tolerância, seriedade e melhor; Ao lado de quem verdadeiramente gostam de mim: MEUS AMIGOS, que me acolheram aqui nesta terra me respeitando e até me consolando em momentos difíceis como estes; Muito obrigado a todos vocês pelo apoio manifestado a minha pessoa principalmente no "Grupo Políticos de Ipiaú" Beijos em todos corações e que Deus certamente recompensará a todos com amor paz e alegrias.
(Assessoria de Comunicação Ipiauurgente)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central