19 março, 2015

Polícia prende fornecedor de drogas na região de Amargosa

Considerado um dos principais fornecedores de drogas de Amargosa e região, o traficante Dermeval Oliveira, o "Dedeu", de 44 anos, foi preso, na madrugada de quinta-feira (18), no povoado de Corta Mão, por equipes da Delegacia Territorial (DT/Amargosa) e 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus). Com ele, foram apreendidas várias pedras de crack e porções de maconha. 
            
Dermeval vinha sendo investigado há três meses, depois que a população local procurou a delegacia para denunciar o traficante, que também praticava assaltos na região. Utilizado por ele como ponto de tráfico, em Corta Mão, o imóvel era usado também para sediar festas promovidas para outros traficantes de Salvador e Feira de Santana.
            
Segundo o delegado Adilson Bezerra, titular da DT/Amargosa, o povoado servia como ponto estratégico para os criminosos, pois dá acesso a várias cidades. “Outras operações de combate ao tráfico de drogas devem ocorrer nos próximos dias, em outros povoados da região”, salientou. Autuado em flagrante por tráfico, “Dedeu” será encaminhado ao sistema prisional.
 
 
Conforme nota Ascom Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...