Ipiaú: Os motivos da "tristeza" de Charles Lima Parte I


Neste últimos dias o Programa Alerta Cidade apresentado por José Gomes o Zé do Povo na Rádio Educadora de Ipiaú, vem sendo uma verdadeira "Ouvidoria" para o Senhor Charles Lima, na de quinta-feira (12) o mesmo usou o espaço democrático que é destinado para as participações dos ouvintes pelo telefone 73-35313441 para esclarecer o rompimento da relação do líder politico José Mendonça que segundo Charles anda muito chateado com o comportamento de algumas pessoas do seu grupo ao qual o Charles também pertence, "O motivo é o ciumes que eles tem da minha amizade e da confiança que José Mendonça tem comigo" Afirma Chales que disse que o líder contou a ele que o Raimundo Paraguai e a vereadora Margarete (PP) não aceita que o Líder dê o tratamento que vem dando,inclusive são contra ao apoio do mesmo a candidatura dele para vereador nas eleições 2016, e sempre estão ligando para José falando mau dele, o que desagradou muito o líder que enviou um Hotmail "E-mail" dizendo que aperti daquele momento não queria mais contato com "Charles, Raimundo Paraguai e a vereadora Margarete do abrigo"; A tristeza de Chales tem sido notada até em sua fala,pois mesmo chegou a dizer: "Eu que ia para Salvador, ficava na casa dele, Almoçava com Ele, Saia com ele para passear naquele carrão bonito dele", E agora que vai entregar os Artigos dele, pois até uma bicicleta ele me deu para eu entregar seus Artigos, Raimundo eu sei que não vai entregar; Mas eu vou esperar porque com a vereadora e com Raimundo ele não quer conta, mas eu sei que ele voltar a amizade comigo. Finalizou. 
"Aguardem o segundo capitulo relatado por Charle ao Programa Alerta Cidade desta sexta-feira (13)"    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central