Vivo em Um pais "Democrático" e tenho a minha Opinião a minha escolha eu faço!


O Brasil e um pais democrático,e como um cidadão brasileiro registrado como Eleitor na 24ª zona Eleitoral com domicilio residencial e eleitora no município de Ipiaú-Ba tenho o direito de ter minha opinião sobre a escolha de qualquer candidato, principalmente no âmbito municipal,por isso não dou direito a nenhum cidadão que tem suas preferencias a achar que eu tenho o dever de pensar iguais a eles, Sou consciente dos meus direitos políticos, não aceito invasão, não sou "alienado" nem devo obediência a nenhum "cacique ou coronel" por da politica, vou continuar defendendo minha ideologia e meus pensamentos sobre a politica do meu município; Defendo sim, que meu município tem que ser governado por pessoas que moram no município, que tenha respeito aos cidadãos e que não subestimam aos que tenha aqui empreendimento gerando emprego e renda contribuindo com o desenvolvimento econômico, politico e social do nosso município,Vou continuar expressando minha opinião que vocês gostem ou não.
(Jose Gomes da Silva)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central