25 fevereiro, 2015

Ipiaú: Jovem é atingido por três tiros no Euclides Neto

O rapaz foi atingida nas costas e no braço.(Foto:Giro em Ipiaú)
Um jovem de 26 anos foi baleado na noite desta terça-feira(24), na Rua Rochael Medrado, no bairro Euclides Neto. De acordo com informações de testemunhas, a vítima, Italo Batista, apelidado de "Secão", estava em um bar em frente ao Colégio Maria das Graças, quando foi abordado por dois homens numa motocicleta. Um dos criminosos teria chamado o rapaz pelo nome e em seguida disparado cerca de 5 tiros. Os bandidos fugiram numa moto modelo Honda CG, de cor preta. O jovem foi atingido nas costas, no braço e de raspão na cabeça. De lá, ele foi transferido para o Prado Valadares, em Jequié. Ele foi socorrido por uma viatura da PM e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú.
Ítalo já possui passagens pela polícia.(Foto:Ocorrência Policial)
Italo estava consciente, mas não soube informar quem queria mata-lo. O médico plantonista informou que a vítima dos disparos corre risco de morte. De acordo com informações policiais, o rapaz saiu de uma unidade prisional há cerca de um mês. Ele já foi autuado por furtos e tráfico de entorpecente. (Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...