Traficante preso em Pernambués tinha três mandados de prisão

Apontado como autor de vários homicídios na região de Pernambués, o traficante Allan de Araújo Ferreira, o "Alan Cabeludo", de 32 anos, foi preso, na tarde desta segunda-feira (3), na localidade da Baixa do Manu, por investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). José Carlos Oliveira Santiago, o "Dha", assassinado em dezembro de 2012, Diana Aquino de Lima, em fevereiro de 2013 e Helmunt Ronald Rguad dos Santos, em 2008, foram vítimas de Allan.
 
De acordo com a delegada Clelba Regina Teles, titular da 2ª DH/Central, o criminoso tinha três mandados de prisão em aberto por homicídios e associação ao tráfico, expedidos pela 2ª Vara do Tribunal do Júri e pela 2ª Vara de Tóxicos, respectivamente. Os homicídios atribuídos a ele ocorreram em Pernambués e têm relação com o tráfico de drogas.
 
Integrante da quadrilha liderada pelo traficante Reinaldo dos Santos Catureba, que está sendo procurado pela polícia, Allan já tem passagens anteriores pela polícia e será encaminhado à Cadeia Pública de Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Conforme nota Ascom Polícia Civil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo