25 setembro, 2014

Bando faz arrastão em parque de diversões Hopi Hari e deixa seis feridos

Um bando com cerca de 50 pessoas fez um arrastão no parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo, interior de São Paulo, na tarde da quarta-feira (24). Segundo a Polícia Militar, os criminosos roubaram objetos como celular, bonm escoriações e outros ferimentos leves. Até o fim da noite, um adolescente havia sido apreendido, após ter sido reconhecido pelas vítimas. Os visitantes contaram à polícia que presenciaram cenas de agressão durante o roubo e que és e seis jovens ficaram feridos. Elas foram levadas para o Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí, cohavia poucos seguranças no parque. À EPTV, filiada da TV Globo em Campinas, a professora Renata Araújo disse que eram três ou quatro seguranças para monitorar o parque inteiro.
O gerente de experiência e conteúdo, Marcos Zambelli, afirmou que o número de seguranças no local é dimensionado a partir da quantidade de visitantes e que, tão logo foi identificado o fato criminoso no local, a equipe atuou para separar o grupo de aproximadamente 50 suspeitos dos visitantes.
Segundo Zambelli, os criminosos que fizeram o arrastão não estavam armados, pois teriam passado por revista na entrada. Em nota, o Hopi Hari informa que “foi surpreendido por uma situação atípica e pontual, em que um grupo de visitantes veio com o único e exclusivo propósito de causar perturbações aos demais”. Ainda em nota, o parque disse ter adotado “todas as medidas necessárias a partir desta constatação para garantir a diversão em um ambiente seguro”
(Fonte Correio)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...