25 setembro, 2014

Thor foi flagrado cochilando na sala de embarque do Aeroporto de Congonhas

A vida não está nada fácil para a família Batista. Em meio à uma crise financeira, Thor foi flagrado cochilando na sala de embarque do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e virou alvo de piadas dos internautas, que relembraram que o rapaz agora leva uma vida menos luxuosa. 

                     Thor Batista é fotografado em aeroporto de SP
Foto: Reprodução/Instagram
O flagra foi feito por um internauta que passava pelo local e não resistiu ao se deparar com a cena. Ele imediatamente fotografou o primogênito de Eike Batista  e publicou a foto com o seguinte texto: "era uma vez um jatinho". O autor da imagem relembrou que a família não tem mais tanto dinheiro assim e, por isso, estaria voando em aeronaves comuns. 
Além disso, Thor também não estava sob a proteção do segurança que costuma lhe acompanhar.
De acordo com a coluna Retratos da Vida, os internautas mais piedosos não precisam ter pena do rapaz, já que ele é diretor da EBX, sempre troca de carro e faz viagens constantes de helicóptero.
Thor é filho de Eike Batista e Luma de Oliveira. O milionário e mais sete executivos sãodenunciados por formação de quadrilha e falsidade ideológica

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...