30 julho, 2014

Ipiauense morre em acidente no estado de Goiás

Mais quatro pessoas ficaram feridas no acidente.
Um homem natural de Ipiaú morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um acidente na BR-153, no município de Rianápolis em Goiás. Segundo o site Valle Notícias, a colisão ocorreu na tarde desta terça-feira (29) e envolveu dois veículos, sendo uma Kombi, uma carreta baú.  As vítimas foram socorridas pelas ambulâncias do corpo de bombeiros (fotos). Uma das vítimas, o ipiauense Josenildo José de Sousa de 43 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital .O acidente ocorreu por volta das 15h30.
A Kombi transportava trabalhadores da empresa TCA.

O condutor da carreta, José Amaro da Silva de 48 anos relatou  que saiu do contorno para entrar no posto de combustíveis e bateu de frente com uma Kombi da empresa Consórcio TCA com placa de Goiânia que trafegava no mesmo sentido. Com o impacto, o utilitário Kombi foi arremessado a oito metros fora da pista em direção ao auto posto Recreio. Os outros quatro ocupantes da Kombi sofreram ferimentos e estão internados na UPA em Ceres. O condutor da carreta José Amaro da Silva de 48 anos saiu ileso. O ipiauense estava trabalhando na empresa TCA e atualmente morava no estado de Goias. A família dele que reside na Rua da Granja aguarda a chegado do corpo para anunciar o dia e o local do sepultamento.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...