29 junho, 2014

Nos pênaltis, Costa Rica vence a Grécia e vai às quartas

Costa Rica e Grécia fizeram um duelo bastante disputado na Arena Pernambuco. Mas, após um 1 a 1 no tempo regulamentar e na prorrogação, os costarriquenhos foram mais eficientes e venceram o confronto nos pênaltis, por 5 a 3.
 
Ruiz abriu o placar para a Seleção da América Central. Sokratos, aos 45 do segundo tempo, empatou e levou a decisão para a prorrogação.
Com as duas equipes cansadas, poucas chances foram criadas nos 30 minutos de prorrogação na Arena Pernambuco. A decisão foi mesmo para os pênaltis.
 
Nas cobranças, a Costa Rica converteu todas as cinco e o goleiro Navas, em grande performance, defendeu a de Gekas para garantir o 5 a 3 e a classificação inédita para as quartas. Com mais um capítulo escrito na história das Copas, os costarriquenhos agora enfrentarão a forte Holanda, no próximo sábado (5), na Arena Fonte Nova, por uma vaga na semifinal da competição.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...